quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Acontece. Parte 1

Você é uma menina curiosa e muito observadora, sempre atenta aos detalhes. Uma adolescente de classe média com vida normal. Sua mãe, como quase todas, não aceita que você tem um estilo próprio e te enche de 'bugigangas'.
-Minha filhinhaa.. Que linda essa sandalinha de saltinhoo.. Olha esse arquinhoo.. perfeito pra você!
-Mãaae.. Como vou jogar bola de 'saltinho'?? Vim comprar meu tênis ORAS! E sabe que detesto arcos! (Que mania que ela tem de colocar 'inho' em tudo! AFF!)
-Ai filhaa.. Sua ingrata! Só queria te agradar..
E situações como esta se repetem inúmeras vezes com você. Ela faz a imagem perfeita da filha que ela sempre quiz e tenta te encaixar neste papel.
Até que um dia.. Tudo desanda de vez!
Você começa a reparar meninas na rua.. 'OH MY GOD!'
-Maldita curiosidade!
Passa a perceber que a delicadeza que o corpo feminino oferece, desperta em você uma enorme admiração.
(Porque será que estou pensando nisso? Que loucura! Eu gosto de HOMENS! :x)
E você se sente completamente envolvida por uma menina. Sua cabeça vira mil.
-E agora JOSÉ?
-Fu... se minha mãe ao menos sonhar que vejo em meninas tudo aquilo que não vejo em um menino.. Que perto delas me sinto muito melhor... Que de fato não sinto falta de um homem para nada.. VIXII.. Ela vai me matar!
E aquilo fica sobreavoando a sua cabeça e surgem os infelizes boatos..
-Fulana... Cuidado com sua filha hein?? Ela está andando com gente estranha..
Pessoas da pior espécie!
(como se tivesse com uma gangue de traficantes e assacinos contratada pra atirar no papa quando ele colocasse a cabeça pra fora da janela para comprimentar seus fiéis)
-Ciclana.. Sua filha mudou de time??
E sua mãe mesmo revoltada com todas as interrogações finge que não é com ela e deixa pra 'quebrar o pau' com você assim que chegar em casa!
-Filha! Não quero você andando com esses.. essas.. essas pessoas que tem andado viu ?!
E isso é uma ordem! Se não parar, não sairá mais de casa!
-Mas mãe, são só minhas amigas.. você tem que respeitá-las!
-Não quero saber! Pra mim pouco importa o que elas são.. Só não quero você perto delas! Invente uma desculpa e se afaste.. Imediatamente!
(Droga.. Eu não mechi com ninguém.. Agora até uma amizade é motivo pra me perturbarem.)

Um comentário:

  1. Ow...isso tudo ai é verdade véi,acontece mesmo isso na maioria das famílias.
    Cabe a nos saber lidar com isso,e com milhões de coisas que acontecem nessa fase,pra cabeça nao "pirar".

    Bjoo Galera.

    ResponderExcluir