sábado, 3 de outubro de 2009

Acontece. Parte 3

Se acha cedo para definir o que realmente quer, é melhor não precipitar-se. Afinal, você percebera que este é um caminho conturbado e infelizmente sofrido. Mas se sentir que é isso que te faz bem e está disposta a enfrentar o que vier pela frente você tem a opção de escolher: Ou assume que é isso que você quer e que por mais difícil que seja você vai levar isso adiante, ou você esconde de todos, como se estivesse usando uma máscara, não podendo ser você mesma, se mantendo em um disfarce.
Pior é quando a ficha não cai e você acaba não percebendo que de qualquer forma, você não terá a liberdade que almeja, que as pessoas parecem estar sempre se 'metendo' em sua vida, bisbilhotando para dizer ao mundo inteiro quem você levou pra casa ontem, quem estava conversando com você às 00:00 horas da quarta-feira da semana passada, e até mesmo quem estava em sua casa no dia que você foi usar o banheiro e esqueceu a porcaria da porta aberta. Independente do caminho que seguir, vai ter sempre aquela angústia que não a deixa sentir-se plenade tudo.
E a medida que o tempo vai passando, você vai adquirindo amadurecimento para lhe dar com essa situação, afinal, não há ninguém no mundo que não tenha seus problemas e conflitos.
-Mãe, sinto muito não ser a filha que sempre sonhou. Não queria ser uma decepção pra você, mas não posso abrir mão de minha vida para você ficar bem. Eu gostaria que você olhasse pra mim com orgulho e dissesse que apesar de tudo sou uma das suas razões de sorrir, mas não sei sr como quer que eu seja.
-Minha filha, posso sofrer e ser contra suas decisões, mas sua felicidade também é a minha.
Pode não parecer, mas o que importa pra mim é te ver feliz, sem precisar mudar. EU TE AMO e vou me adaptar ao seu jeito. Você não é só uma das minhas razões de sorrir.. É a motivação com que acordo cedo todos os dias para trabalhar.. É minha razão de viver!
E tudo se torna mais fácil quando a pessoa que mais importa pra você no mundo está ao seu lado.
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
FIM

2 comentários:

  1. É difícil, mas ninguém merece viver meia vida. E quem nos amar de verdade vai nos amar como somos e não como gostariam que nós fossemos.

    Gostei, vou vir aqui mais vezes.
    Passa lá no Fancha Laranja. :}

    ResponderExcluir
  2. Sim Willow.. O que mais entristece é que em situações como estas poucos são os que nos amam verdadeiramente a ponto de ficar ao nosso lado. Vou passar lá sim. Obrigada! =D

    ResponderExcluir