sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Acontece. Parte 2

A partir daí, você vira motivo de chacota na cidade. Ninguém tem coragem de falar nada com você, (apesar que há alguns casos a parte), no entanto quando você dobra a esquina, começam as gozações:
-Gente! Vocês viram? Viram? Aquela menina.. Filha de deltrano.. Que virou 'sapatão'? Credo, que nojo!
-Ela precisa se tratar!
-Nossa , que desperdício!
Formam-se grupinhos na escola para debater sobre sua vida.
-Pronto! Acabaram com a pouca paz que eu tinha.
A situação começa a complicar , você finge não se importar com o que os outros dizem, que está tudo bem, mas sabe que isto te afeta profundamente, que está sofrendo, e sente sua vida desmoronando.
Aqueles que um dia você pensou serem seus 'amigos' começam a encontrar inúmeras coisas para fazer só pra não correr o risco de serem vistos com você.
Até as 'patricinhas' sem noção alguma de esportes, falam que marcaram FUTEBOL AMERICANO, (isso porque em sua cidade mal tem um único ginásio com uma medíocre quadra de futsal).
Ninguém quer passar pelo constrangimento de ser julgado por andar com você.
-Droga! Mas eu não fiz nada! Será que seria menos rotulada se fosse um usuário de drogas?!
-Sociedade hipócrita. Preconceito mais idiota, opinião sem conhecimento! Quem são eles para discernir certo de errado?
Na família você é tratada como anormal. Psicólogos são constantemente indicados pra você. E o pior... Para eles tudo é uma fase ¬¬'. Sua mãe sempre mantendo a pose, encontrando justificativas inexistentes para seu comportamento.
-Queria ver se eu começasse a ir mal no colégio ou envolver com traficantes o que ela iria falar! Estou cançada disso!
Depois de excluída das festinhas e programas de seus 'amigos', de começar a sentir a pressão da sociedade, ter noção do quanto poderá ser massacrada e humilhada por todos eles, sabendo que é só o começo, você se sente forçada a fazer escolhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário